ACF e AAPB fazem semifinal do Paraibano de Futsal sub-14 nesta terça

Equipes de Campina Grande e João Pessoa se enfrentam no ginásio da Vila Olímpica Plínio Lemos por uma vaga na grande decisão da competição. COPM já está na final

 

Acontece nesta terça-feira,a partir das 21h, a partida decisiva entre ACF de Campina Grande e AAPB de João Pessoa, válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal na categoria sub-14. O confronto, que vai decidir qual das duas equipes avança para a grande decisão da competição será realizada no ginásio de esportes da Vila Olímpica Plínio Lemos, no Bairro de José Pinheiro, em Campina Grande.

 

No primeiro confronto entre as duas equipes, realizado na última segunda-feira, em João Pessoa, acabou empatado em 3 a 3. Se a partida terminar empatada a decisão vai para a prorrogação e nesse caso, como teve uma campanha melhor na primeira fase, acumulando 13 vitórias, um empate e uma derrota, diante de oito vitórias, dois empates e três derrotas do adversário, a ACF jogaria por um novo empate para assegurar a classificação.

 

Na decisão, o vencedor de ACF e AAPB vai encarar o COPM, de João Pessoa, que na outra semifinal passou pelo Benfica, também da capital. As partidas que vão apontar o campeão paraibano de futsal na categoria sub-14 ainda não têm data marcada.

 

2. DO SANTOS, Jave

3. GARCIA, Carlos

4. VILLAR, Ricci

5. CARELLI, Miguel

11. SOL, Diego

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now