COPM confirma liderança e é o único da PB na semifinal da Taça Brasil

Time pessoense venceu o Monte Líbano-RN na última rodada da fase de grupos do torneio de futsal sub-17. ACF, de Campina Grande, perdeu para o Vivaz-RR e está fora

João Pessoa - 05/10/2015

 

A Paraíba segue firme e forte com o COPM na Taça Brasil de Futsal Sub-17, que está acontecendo em João Pessoa. O time da casa, que entrou para a última rodada da fase de grupos já classificado, venceu novamente e assegurou a classificação para as semifinais com a primeira colocação do Grupo B. O time pessoense bateu o Monte Líbano-RN por 5 a 1 na tarde desta quarta-feira.

Agora, a equipe paraibana encarar o Vivaz-RR nesta quinta-feira por uma vaga na final, às 16h, no Ginásio da Apacef. Já o ACF, de Campina Grande, perdeu nesta quarta-feira para o Vivaz-RR por 5 a 3 e deu adeus à competição.

A Tuna Luso-AM também venceu nesta tarde e avançou para as semifinais do torneio nacional. O time amazonense ganhou do Tiradentes-PI por 6 a 3 e garantiu a sua vaga no mata-mata da competição. A equipe do Amazonas vai encarar o Monte Líbano-RN, que, mesmo com a derrota para o COPM, passou de fase. O duelo acontece às 14h30 no Ginásio do Apcef.