Brasil volta a golear e já se classifica para a semifinal do Mundial feminino

Seleção brasileira faz 6 a 0 no Irã nesta quarta-feira e garante vaga na próxima fase. Nesta quinta, duelo será contra Portugal para decidir liderança do Grupo A.


A seleção brasileira feminina de futsal continua firme na briga pelo hexacampeonato mundial. Depois de golear a Costa Rica por 9 a 0, a equipe verde-amarela aplicou um 6 a 0 no Irã nesta quarta-feira e garantiu a classificação antecipada às semifinais do Mundial da Guatemala. Com 100% de aproveitamento e sem tomar gols, o time encara Portugal nesta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), para definir o primeiro lugar do Grupo A.

 

As lusitanas também estão garantidas na próxima fase da competição, mas o Brasil tem a vantagem do empate.A capitã Taty foi o destaque brasileiro, marcando dois gols na vitória sobre o Irã. Diana, Jéssika, Luciléia e Luisa fecharam o marcador.

 

O Brasil tem o melhor ataque do Mundial, com 15 gols, e a melhor defesa, ainda zerada.No Grupo B estão Guatemala, Rússia, Espanha e Japão.

 

2. DO SANTOS, Jave

3. GARCIA, Carlos

4. VILLAR, Ricci

5. CARELLI, Miguel

11. SOL, Diego

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now