Melhor do mundo em 2012, Neto está fora do Corinthians: "Falta de respeito"

Destaque do futsal do Timão, jogador diz que não continua na equipe em 2016. Outra estrela, Simi, há sete anos no Parque São Jorge, também não seguirá no time

Rio de Janeiro - RJ 03/12/2015

 

Principais estrelas do elenco de futsal do Corinthians neste ano, o fixo Neto e o ala Simi não farão parte da equipe na próxima temporada. Nesta sexta-feira, os jogadores da seleção brasileira anunciaram pelo Instagram que estão fora do clube. O primeiro a se pronunciar foi Neto:

 

- Hoje encerro minha passagem pelo Corinthians, quero agradecer principalmente aos atletas e CT pelo grupo maravilhoso que formamos nesse ano. O futsal deu o passo atrás que falava, a falta de respeito com os atletas mais uma vez se faz prevalecer. Obrigado a todos torcedores pelo apoio- disse.

 

Neto chegou ao Corinthians em 2014 com um claro objetivo: trazer o inédito título da Liga Nacional para o clube, que vinha batendo na trave há cinco anos. O resultado final acabou o mesmo das últimas temporadas, com o time sendo eliminado pelo Orlândia na semifinal. A passagem pelo Corinthians reservou também o título da Liga Paulista, conquistado em cima exatamente do Orlândia.

 

Neto foi eleito o melhor jogador do mundo em 2012, quando marcou o gol que deu o título mundial ao Brasil. Na ocasião, ele conseguiu uma linda jogada faltando 19 segundos para o fim da decisão contra a Espanha, e concluiu para o gol, garantindo a vitória por 3 a 2 para o Brasil e o hexacampeonato. 

 

Já Simi, que está Corinthians há sete temporadas,deu a seguinte declaração nas redes sociais:

- Hoje encerra meu ciclo no Corinthians depois de 7 anos vestindo essa camisa. Venho dizer que não faço mais parte do projeto, mas gostaria de agradecer a todos os torcedores pelo carinho e apoio durante esse anos. Agradeço a todos meus companheiros que tive o prazer de dividir o vestiário e a todos que de uma certa forma contribuíram para o futsal do Corinthians.

 

 

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now