Moita vence Glória na prorrogação e leva o bicampeonato da Liga Nordeste

Equipes empatam no tempo normal em 3 a 3. Decisão termina em 5 a 3 para azulinos.

Moita Bonita-SE 30/11/2015

 

O time de Moita Bonita conquistou mais um título na temporada. Após sufoco no tempo normal e empate em 3 a 3, o time comandado por Wilson Mendonça, o Galego, superou o time de Glória e conquistou o bicampeonato da Liga Nordeste de Futsal 2016.

 

Jogando em casa, no Ginásio Albano Franco, os azulinos venceram por 5 a 3 no agregado. Esta foi a quinta decisão de Moita Bonita do ano. O time já havia vencido o Estadual, a Copa TV Sergipe, Super Liga e Taça Governo do Estado.

 

Este foi o segundo título da equipe na Liga Nordeste, já havia vencido em 2005, e a quinta final decisão no mesmo torneio.

Os donos da casa balançaram a rede primeiro com Bebeto e Pita. Os glorienses empataram com Maycon e Leandro. Ureia recolocou Moita na frente, mas Izavan determinou o empate e o jogo foi para a prorrogação. Nos tempos extras, Pita  e Alan marcaram os gols da vitória de Moita Bonita.

 

A Liga Nordeste de Futsal este ano aconteceu na cidade de Moita Bonita, interior de Sergipe. O time moitense já estava garantido no torneio, por ter conquistado o Campeonato Sergipano. Como o Estado mandante pode ter dois representantes, o time de Glória entrou após campanha no Estadual.

 

A arbitragem da final da Liga Nordeste ficou a cargo de: Valmir Dantas (PB) e Adaliton dos Santos Silva (AL).

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now