Mithyuê se despede do Joinville e anuncia ida para o Sorocaba

Ala, com história no time do Norte de Santa Catarina, divulga mensagem de despedida nas internet: "Reúno aqui um misto, um sentimento de alegria e tristeza"

Campina Grande-PB 16/12/2015

 

O ala Mithyuê não segue em Joinville para 2016. O jogador de futsal anunciou nesta quarta-feira que deixa a equipe catarinense e vai jogar em Sorocaba na próxima temporada. Em sua rede social, o atleta de 26 anos divulgou uma mensagem de despedida.

 

Cria do Joinville, Mithyuê foi alçado ao time profissional do Joinville em 2007 sob a batuta de Vander Iacovino, mesmo treinador que o comandou neste ano. Despontou nas quadras com jogadas de efeito e decisivas, o suficiente para ter sido apontado como um entre tantos sucessores de Falcão, maior expoente do salonismo nacional. Porém em 2008 abandonou o futuro promissor para quatro meses de teste no Grêmio. Passou, jogou, se machucou, atuou pelo Atlético-PR, Juventude, CSA e, no ano passado, no Pelotas. Retornou ao futsal justamente no Joinville.

 

- Cheguei em Joinville com 16 anos e foi aqui que realmente começou minha carreira profissional, entre idas e vindas, foram mais de quatro temporadas convivendo nesta espetacular cidade, com pessoas maravilhosas que só me proporcionaram alegrias - publicou.

 

Confira a íntegra da mensagem de Mithyuê

 

Fala galera!! Ontem encerrou a temporada para nossa equipe, e também o meu ciclo na @kronafutsal. Reúno aqui um misto, um sentimento de alegria e tristeza.

Cheguei em Joinville com 16 anos e foi aqui que realmente começou minha carreira profissional, entre idas e vindas, foram mais de quatro temporadas convivendo nesta espetacular cidade, com pessoas maravilhosas que só me proporcionaram alegrias.

Mas chegou ao fim mais um ciclo. Com o coração apertado comunico que não farei parte do grupo JEC/Krona em 2016.

 

No entanto, a vida segue e vou encarar novos desafios. Com muita alegria estou indo defender a grande equipe de futsal de Sorocaba na próxima temporada. No período em que aqui estive pude conviver com o carinho, a amizade, a admiração, o aprendizado e o companheirismo.Sou imensamente grato à Krona, ao Presidente Valdecir, às comissões técnicas, aos colegas de profissão, eternos amigos, à grande torcida e a imprensa que souberam reconhecer e valorizar meu trabalho, sem restrição. Só tenho motivos para agradecer.

 

Deixo aqui um pedaço do meu coração e espero levar um pedaço do coração de cada torcedor Joinvilense. Muito obrigado Krona! Muito obrigado Joinville! Um enorme abraço a todos!

 

 

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now