Sorocaba goleia Real Bucaramanga e fica perto do título da Libertadores

Com gols de Ricardinho, Rodrigo, Xuxa, Fernando e Betão, time brasileiro vira sobre colombianos, faz 5 a 1 no primeiro jogo e podem perder por até três gols neste sábado

Itapetininga, SP 04/12/2015

 

O Sorocaba Futsal está muito perto de conquistar a América. Após sair atrás e ir para o intervalo com o jogo empatado, o time brasileiro achou o caminho do gol no segundo tempo e goleou o Real Bucaramanga, da Colômbia, por 5 a 1, na noite desta sexta-feira, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, a 75 km de Sorocaba, no interior de São Paulo.

 

Wilmar abriu o placar para os colombianos no início do jogo. Ricardinho, Rodrigo, Xuxa, Fernando e Betão foram os responsáveis por virar o placar e construir a goleada.

 

SAIBA MAIS
Os times decidem a taça neste sábado, às 12h, no mesmo local. Os colombianos precisam vencer por cinco gols de diferença para ficar com o título ou, se tirarem quatro de saldo, levam para a prorrogação. Se persistir o empate, o campeão sairá nos pênaltis.

 

O jogo

O duelo começou com as duas equipes se estudando muito. Sem querer dar brechas para o time de Sorocaba, o Real Bucaramanga se segurou na defesa contra as poucas investidas do time brasileiro, principalmente com Betão e Rodrigo. Mas mesmo com o domínio da posse de bola dos sorocabanos, quem marcou primeiro foi o Real. 

 

Após um ótimo contra-ataque, Wilmar recebeu na frente de Tiago e só deslocou para fazer 1 a 0. A resposta brasileira não demorou. Bruno Souza recebeu na frente, a defesa tentou tirar e a bola sobrou livre para Ricardinho empatar. O segundo gol da equipe de Sorocaba quase saiu a seguir, mas Rodrigo acertou a trave em cobrança de falta. 

 

Com a missão de tentar levar vantagem para o jogo de sábado, o Sorocaba foi para cima e logo com três minutos de jogo virou o placar. Xuxa bateu escanteio e Rodrigo apareceu sozinho na área para marcar: 2 a 1. A pressão não parou, e logo Xuxa fez o dele, ao receber no contra-ataque, limpar o goleiro e tocar para o gol vazio. 

 

O quarto do Sorocaba também saiu na velocidade. Fernando recebeu na direita e, com categoria, apenas tocou para aumentar. Na pressão, o time brasileiro fez o quinto com Betão, e segurou as tímidas investidas do Real Bucamaranga, que pensando no jogo de sábado, não colocou o goleiro-linha para não correr o risco de maior desvantagem. Final: Sorocaba 5 x 1 Real Bucamaranga. 

 

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now