Sub 10: Apcef e Benfica ficam no empate na primeira partida da final.

João Pessoa-PB 24/11/2015

 

Ontem a noite na Arena Apcef, foi realizada a primeira partida da final do campeonato paraibano sub-10, entre Apcef e Benfica, partida esta esperada pelos amantes do futsal paraibano.

 

Podemos dizer que foi um verdadeiro espetáculo, um show de futsal dentro e fora das quatro linhas. Um excelente público compareceu para ver a tão esperada partida, onde os protagonistas não decepcionaram os torcedores com lances de habilidade e raça.

 

O jogo

O Benfica iniciou a partida a cem por hora, e em menos de 5 minutos, Pedrinho bateu de esquerda, em uma cobrança de lateral, fazendo 1 a 0 para o alviverde. Em seguida numa linda troca de passes, Pedro Augusto recebe sozinho no segundo pau, aumentando o placar para 2 a 0.

 

Após o segundo gol do adversário o treinador da apcef, Paulo Mendonça, pediu tempo para acalmar sua equipe. O pedido tempo surtiu efeito e Netinho num lindo lance individual fez o primeiro gol dos donos da casa. Rapidamente a Apcef chegou ao empate com Luiz Fernando, que arriscou de longe e deixou tudo igual. A partir dai o jogo ficou equilibrado, com chances de um lado e do outro, porém em mais uma jogada individual de Netinho, a Apcef faz 3 a 2 pra delírio de sua torcida. Restando 1’30” para o fim da etapa inicial, João Victor bateu cruzado em cobrança de lateral, a bola desviou em Magno e morreu no fundo das redes da Apcef, fazendo a imensa torcida alviverde explodir de alegria e dando números finais a primeira etapa, 3 a 3.

 

Na segunda etapa, o jogo foi muito equilibrado, onde a duas equipes marcavam na pressão, dificultando assim o sistema de ataque. Mesmo com marcações fortes, os ataques funcionavam algumas vezes, obrigando aos goleiros trabalharem bem. Restando 5 minutos para o fim, quando a partida se encaminhava para o empate, Pedro Augusto escapou pela esquerda em um contra ataque, e na saída de Keven colocou o Benfica mais uma vez em vantagem no placar, fazendo 4 a 3. Porém não demorou muito e Luiz Fernando também escapou pela esquerda, tirou o goleiro Idílio da jogada e empatou mais uma vez o confronto, dando números finais a partida.

 

Foi uma grande partida, comentou o treinador da Apcef Paulo Mendonça, que fez questão também de parabenizar a equipe de arbitragem pelo belo trabalho, como também o comportamento das torcidas, dando um brilho maior a partida.

O próximo confronto será quinta feira (26/11), no ginásio do Colégio Militar (CPM), em mangabeira, às 19:30h.

 

Fonte:http://paulomendonca.com.br/

2. DO SANTOS, Jave

3. GARCIA, Carlos

4. VILLAR, Ricci

5. CARELLI, Miguel

11. SOL, Diego

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now