BCEC vence na prorrogação e fica com o Bicampeonato

Catolé do Rocha PB 01/09/2015

 

Na manhã do último domingo (30/08), na cidade de São Bento, a equipe do BCEC recebeu a equipe da MGF na disputa do título da temporada.


O BCEC começou arrasador e Gayzinho aos 2 minutos e 14 segundos de jogo abriu o marcador 1×0, Juninho Leãozinho ampliou aos 17 minutos e 40 segundos finalizando o primeiro tempo com o BCEC vencendo bem por 2×0.

No segundo tempo o jogo seguiu emocionante com casa cheia, a torcida sertaneja compareceu em peso, a torcida da equipe do Movelaria e G. Fernandes marcou presença em números bem menores de público é lógico, com o atleta Aru descontando aos 37 minutos e 18 segundos, dando aperitivos novos e mais emoção a partida que teve nos goleiros 2 boas atuações tanto no BCEC como na equipe de Santa Rita. Final do segundo tempo no tempo normal BCEC 2×1 o que levou o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação jogo seguiu equilibrado e emocionante com chances desperdiçadas de lado a lado e com o primeiro tempo terminando como começou sem abertura de contagem. Já no segundo tempo com o goleiro da MGF sendo expulso, o craque/artilheiro e goleador Juninho Leãozinho marcou o único gol da prorrogação e o gol do titulo aos 8 minutos e 15 segundos, e dessa forma dando numeros finais ao jogão de bola emocionante do inicio ao fim, digno de uma grande final

A equipe campeã do BCEC: Cleverton, Marcinho, Juninho Leãozinho, Nem e Gayzinho com Maique, Andinho, Luiz Paulo e Murilo também participando da partida com o ótimo treinador Alysson e o comando do DESPORTISTA João Marajá.

A arbitragem teve boa atuação.Leãozinho foi o principal goleador do BCEC com 9 gols.
A imprensa compareceu com as transmissões ao vivo das rádios Cidade FM de Catolé do Rocha e Rádio Solidária de São Bento com a narração de Ricardo Brilhante com os comentários e reportagens ficando à cardo de Pedro Neto(Lé), a rádio Taquarituba FM de Brejo do Cruz atuou com Clinton Medeiros, Domicio Filho, Ely Cavalcante e Umberto Costa.

Site SERTÃO NOSSO marcou presença com a melhor cobertura com fotos. A TV Tambaú também marcou presença.
Parabéns a todos os envolvidos no certame. Galeria com os últimos Campeões:
2010 Campeão Botafogo/Benfica , Vice: BCEC Brejo do Cruz
2011 Campeão: Catolé S C , Vice: BCEC Brejo do Cruz
2012 Campeão: João Pessoa Futsal , Vice: BCEC Brejo do Cruz
2013 Campeão: ADBC de Brejo do Cruz , Vice: Sociedade Esportiva Catoleense de Catolé do Rocha
2014 Campeão: BCEC Brejo do Cruz , Vice: ADBC de Brejo do Cruz com Juninho Leãozinho da Sociedade Esportiva Catoleense sendo o principal artilheiro com 16 gols assinalados
2015 Campeão: BCEC Brejo do Cruz(BI-Campeão , Vice: Movelaria e G. Fernandes de Santa Rita com Diego da Movelaria e G. Fernandes sendo o principal artilheiro com 12 gols assinalados
Histórico em numero de títulos de 2010 pra cá:
Sertão 4a2 Litoral
Parabéns ao Presidente da Federação Paraibana de Futsal João Bosco que marcou presença, e por realizar um evento tão importante envolvendo toda a Paraiba do Litoral ao Sertão.

Por Lenival de Andrade
Sertão Nosso
Catolé do Rocha/PB

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now