Copa Primavera já conhece dois campeões e todos os seus finalistas

Títulos de duas categorias já foram decididos e as demais finais serão no sábado.

Campina Grande-PB 04/12/2015

 

Foram definidos na noite desta quarta-feira dois dos campeões e todos os outros finalistas da 6ª edição da Taça Primavera de Futsal. O evento está sendo realizado desde o mês de outubro, reunindo cerca de 400 atletas divididos em cinco categorias (sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20), num total de 23 equipes de Campina Grande e da região próxima.

 

A primeira partida valia a vaga na final da categoria sub-13. O Colégio Alice Coutinho venceu o Santa Cruz por 2 a 0, com dois gols de João Pedro Veloso. O time vai fazer a final na próxima semana contra o Santo Onofre.

 

Na segunda partida da noite, que valia o título da categoria sub-11, o Santo Onofre venceu por 5 a 3 a ACF com gols de Melk (3), Diego e Christian. Os gols da ACF foram marcados por Joelyson (2) e Marlon (contra).

 

Na sequência, pela categoria sub-15, mais um confronto entre Santo Onofre e ACF e mais uma vitória do Santo Onofre, dessa vez com uma goleada por 6 a 2. O clima quase acaba ficando mais quente após um princípio de confusão entre atletas e torcedores das duas equipes. A organização do evento vai analisar o relatório da arbitragem antes de aplicar alguma punição aos envolvidos.

 

No último jogo da noite, a equipe da Prata venceu o Carmela Veloso por 4 a 1 e agora vai encarar o Cefap na decisão do título da categoria sub-17.

 

As partidas finais vão ser realizadas no próximo sábado, entre Prata e Cefap pelo sub-17 e ACF e Lechevas pelo sub-20. Os duelos estão marcadas para acontecer no Ginásio Meninão, também em Campina Grande.

 

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now