COPM bate o Vivaz-RR na semi e está na final da Taça Brasil Sub-17

Time da casa bateu a equipe roraimense por 4 a 2, na semifinal, e vai encarar na decisão do torneio a Tuna Luso-AM, que bateu o Monte Líbano-RN por 3 a 1

João Pessoa - 05/10/2015

 

Jogando com apoio da torcida, em João Pessoa, o time da casa, o COPM, bateu o Vivaz-RR por 4 a 2, no Ginásio da Apcef, e está na final da Taça Brasil de Futsal Sub-17. Marcaram para o time paraibano Nandinho, Murilo e Igor (duas vezes), enquanto Vanilson balançou a rede em duas ocasiões e diminuiu para a equipe roraimense. 

O adversário do COPM será o Tuna Luso-AM, que venceu o Monte Líbano-RN na semifinal por 3 a 1, e, assim como a equipe paraibana, garantiu vaga na Divisão Especial no ano que vem.  A decisão acontece nesta sexta-feira no Ginásio da Apcef, às 16h.

A vida não foi nada fácil para o time paraibano nesta semifinal diante do Vivaz-RR. O time de Roraima começou melhor e abriu o placar com Vanilson. Logo após o baque, a equipe paraibana se recuperou e empatou com Igor.

A virada veio logo depois, com Nandinho. Mais tranquilo em quadra, o COPM foi impondo seu jogo e aumentou o placar para 3 a 1, novamente com Igor. 

No segundo tempo aconteceram mais dois gols. O quarto do time de João Pessoa foi marcado por Murilo. Vanilson diminuiu para o Vivaz-RR e fechou o placar em 4 a 2 para o clube da casa.