2. DO SANTOS, Jave

Futsal Feminino: Goiás avança e se classifica às quartas de finais

Num jogo recheado de emoções, a equipe goiana Hidráulica Brasil venceu por 3 x 1 o adversário Servicar da Paraíba, na noite desta segunda-feira, dia 9, em partida pelo 1º Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino, que acontece em Goiânia.

 

Depois de abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, Goiás sofreu muita pressão, mas resistiu até os segundos finais da etapa inicial. No segundo tempo, o Servicar voltou com outra proposta e, aos 3 minutos, conseguiu o empate. Daí em diante o jogo ficou ainda mais tenso com os times tentando furar o bloqueio defensivo de seu oponente e se expondo na defesa. Aos 15 minutos, Goiás conseguiu marcar seu segundo gol num lance rápido de contra ataque e já no final, aos 19, ampliou fazendo o terceiro gol e se classificando para a próxima fase.

 

Os jogos das oitavas de finais do campeonato brasileiro de futsal ficaram marcados pela grande presença do público, pelo equilíbrio das equipes e o alto nível dos jogos, fazendo de cada partida uma verdadeira batalha. Nesta terça feira, 10/11, têm início as quartas de finais, também em um único jogo eliminatório a cada equipe. Quem vencer já estará entre as quatro melhores equipes do país.

 

Os duelos foram definidos conforme cruzamentos de equipes e tabela predefinida antes da competição e os classificados para as quartas de finais são: Asdericel – RO, Celemaster – RS, Cianorte – PR, Female – SC, Buzzos – SP, Estrela do Alvorada – TO, Nacional – CE e Hidráulica Brasil – GO.

 

Todos os jogos das quartas de finais acontecem hoje,dia 10, com a primeira partida às 9h30 da manhã e a última às 15h30, onde Nacional – CE x Hidráulica – GO, brigam por uma vaga na fase semifinal.

 

Confira abaixo os confrontos das quartas de finais e seus respectivos horários. A competição tem entrada franca e acontece no ginásio poliesportivo do Clube Sesi Antonio Ferreira Pacheco, situado na Av. João Leite, nº 915, Setor Santa Genoveva.

 

Confira os jogos:

9h30 - Celemaster – RS x Cianorte – PR

11h - Female – SC x Buzzos – SP

14h - Estrela do Alvorada – TO x Asdericel – RO

15h30 - Nacional – CE x Hidráulica Brasil – GO

 

3. GARCIA, Carlos

4. VILLAR, Ricci

5. CARELLI, Miguel

11. SOL, Diego

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now