Copa Primavera conhece mais dois de seus campeões

Vencedores das categorias sub-17 e sub-20 fora saíram em jogos disputadíssimos nesta quarta-feira. Última decisão, da categoria sub-13, está marcada para esta noite

Campina Grande-PB 10/12/2015

 

Mais dois campeões da 6ª edição da Copa Primavera de Futsal foram conhecidos nesta quarta-feira. O evento, realizado desde o mês de outubro, reuniu várias equipes de Campina Grande e região e nos jogos de ontem foram conhecidos os campeões de mais duas categorias, a sub-17  e a sub-20.

 

Só que quem esperava muitos gols - e a torcida compareceu em bom número - acabou tendo que se contentar com partidas bem acirradas e com poucas oportunidades ofensivas.

 

No sub-20, quando se enfrentaram as equipes do Lechevas e ACF, o gol da vitória do Lechevas foi marcado nos últimos minutos do segundo tempo, após boa jogada do pivô Matheus.

 

Apesar da derrota, contudo, a ACF dominou as premiações individuais com Tiago Pereira (melhor goleiro), Igor Souza (destaque) e Eliakim Iúri (artilheiro).

 

Na sequência, entraram em quadra as equipes do Cefap de João Pessoa e Prata de Campina Grande que fizeram um confronto ainda mais equilibrado.

 

Sem gols no tempo normal, a partida acabou indo para a decisão de pênaltis e o gol de Rodrigo Diniz deu o título aos pessoenses. A competição termina, finalmente, nesta quinta-feira, com a final da categoria sub-13, entre Santo Onofre e Alice Coutinho, velhos rivais do futsal campinense.

 

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now