2. DO SANTOS, Jave

Nos segundos finais, ACF empata na prorrogação e garante o título.

João Pessoa-PB 26/11/2015 

 

A equipe da ACF/CG é a campeã da edição de 2015 do Campeonato Paraibano na categoria Sub 12.

 

A conquista do título da competição estadual, porém, veio acompanhada de uma dose extra de dramaticidade. Depois de vencer o ECMP/HBE no tempo normal por 2 a 0, quarta-feira à noite, no Ginásio do Colégio Alfredo Dantas, na cidade de Campina Grande, o time do campinense conseguiu o empate nos segundos finais e, assim, ficou com o título da competição estadual.

 

Depois de perder o duelo de ida, a equipe da ACF/CG foi com tudo para o ataque e conseguiu abrir o placar com Filipe, que também fez o segundo gol da ACF/CG ainda no 1º tempo, que definiu a vitória no tempo normal e forçou a decisão do título na prorrogação.

 

O jogo, então, mudou de figura. A vantagem de jogar pelo empate passou a ser da ACF/CG. A postura mais agressiva do ECMP/HBE deixou a partida aberta e o time do pessoense conseguiu sair em vantagem ainda no primeiro tempo com gol anotado por João Marcos.

 

A pressão, então, mudou de lado. A equipe da ACF/CG criou muitas chances de marcar, mas só conseguiu o empate a 16 segundos do final do jogo. Yalle marcou e garantiu o título do Campeonato Paraibano de Futsal para a ACF/CG.

11. SOL, Diego