Superliga Campinense de Futsal conhece os campeões da temporada

Artodonto ficou com o título ao vencer o PSG na decisão por 2 a 0, Nas outras finais da noite, o JG Sport venceu a Série B, enquanto o CTO ficou com o título no feminino.

 

A noite da última sexta-feira (20/11), em Campina Grande, foi marcada por muito futsal. O Ginásio do Colégio Estadual da Prata recebeu as finais da Superliga Campinense da modalidade. Com direito a muita emoção, os torcedores conhecerem os campeões no masculino e feminino adulto, além do vencedor da recém-criada segunda divisão.

 

A primeira decisão da noite foi a decisão da série B, o campeão foi o JG Sport, que venceu a equipe do João XIII pelo placar de 5x1. As duas equipes já haviam conquistado o acesso e vão jogar na primeira divisão em 2016. Já na categoria feminino adulto, melhor para o time do CTO que venceu na decisão a equipe do Madrix pelo placar de 5 a 2. 

 

A final mais esperada, no entanto, foi a da categoria masculino adulto. Depois de um jogo muito equilibrado e de fortes emoções, quem levou a melhor foi a equipe do Artodonto que venceu o PSG por 2 a 0 e tornou-se pela primeira vez campeão campinense de futsal.

 

A Liga Campinense de Futsal teve início no mês de agosto. As novidades deste ano ficaram por conta da inclusão da categoria feminino adulto e da criação da segunda divisão.

11. SOL, Diego

2. DO SANTOS, Jave

3. GARCIA, Carlos

4. VILLAR, Ricci

5. CARELLI, Miguel

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now