ACF-CG abusa de jogadas ensaiadas, bate MGF e assume a liderana da chave

João Pessoa-PB 10/06/2016

 

Com bola rolando, vantagem para os atletas da ACF, Bruno e Marwin. Na bola parada, a equipe campinense, do experiente Giovani Montinni, mostrou mais desenvoltura, entrosamento e eficiência, construindo o placar de 4 a 1 nesta quinta-feira, no ginásio do CCJAA, na cidade de Santa Rita, colocando o time campinense na liderança do  Campeonato Estadual, com 06 pontos. O time da MGF, com a derrota, caiu para a 3ª colocação na chave B.

Até a abertura do placar, com pouco mais de cinco minutos de bola rolando, a partida estava equilibrada, com mais posse de bola para os donos da casa, mas sem grandes ameaças aos goleiros. Da cobrança de lateral e vacilo de posicionamento da defesa Santa Ritense, nasceu o primeiro gol da ACF. Bruno acertou um belo chute no ângulo de Luizinho. Logo em seguida Bruno marcou o 2º da ACF.

A equipe da ACF ampliou para 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o jovem Edinho marcou o seu primeiro gol na competição. Faltando 12 segundos para o término do 1º temp0, a equipe da MGF descontou com Luiz Neto.

A partida seguiu equilibrada, com Carpegiane fazendo bonitas defesas e a equipe da ACF saindo no contra ataque. Aos 38 minutos, Sorriso acertou a ‘gaveta’ do gol defendido por Toni e deu números finais a partida. Final de jogo, MGF 1x4 ACF-CG.


 

Rua Doutor Severino Procópio, Expedicionários, João Pessoa - PB - CEP 58041200. Ginásio Padre Hildon Bandeira – 1º andar

CNPJ: 08.808.321/0001-29   Telefone  (83) 99697-9845 -  e-mail: futsalpb@hotmail.com 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now